961263428 (custo chamada rede móvel nacional) clubefiat@gmail.com Registe-se

XI edi??o do ?Passeio dos Autom?veis Antigos

Na sequ?ncia do sucesso das edi??es anteriores (2004 a 2014) ir? decorrer no pr?ximo dia 13 de Junho mais uma edi??o do Passeio de Autom?veis Antigos.BANNERS_antom?veis-03

Esta a??o surge no ?mbito da revitaliza??o e dinamiza??o dos centros hist?ricos, sendo promovida pela C?mara Municipal de Oeiras em colabora??o com a ACECOA (Associa??o Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora).

FLYER_CARROS_ANTIGOS_15-01A autarquia tem vindo a desenvolver v?rios eventos nas zonas hist?ricas, como forma de dar a conhecer o seu patrim?nio e sensibilizar a popula??o para a sua salvaguarda.

Destes eventos merecem destaque, al?m do Passeio dos Autom?veis Antigos, a Mostra Gastron?mica em Pa?o de Arcos, o ?H? Prova em Oeiras? no Pal?cio do Marqu?s de Pombal e o Magusto na Vila de Oeiras por ocasi?o do dia de S?o Martinho.

Nesta??XI edi??o do ?Passeio dos Autom?veis Antigos??vamos procurar repetir o sucesso dos anos anteriores.

Com a passagem pelos nossos Centros Hist?ricos de centenas de ve?culos, belas m?quinas de outros tempos, pretendemos proporcionar momentos de rara beleza, anima??o e magia, n?o s? aos amantes dos ve?culos cl?ssicos, mas a toda a popula??o de uma forma geral.

O evento segue o esquema dos anos anteriores.

A concentra??o ocorre em Alg?s junto ao jardim logo pela manh?.

O passeio tem in?cio pelas 11h, percorre as ruas de Alg?s, segue para Carnaxide, continua rumo a Oeiras pela Estrada Marginal e termina em Pa?o de Arcos no Jardim Municipal, perto da hora de almo?o.

Por esta altura, convidamos todos os participantes a estacionar as suas m?quinas e a participar num almo?o de confraterniza??o em regime de Piquenique no Jardim Municipal de Pa?o de Arcos.

Ser? servido um churrasco (porco no espeto) com respetivos acompanhamentos e bebidas, mas sendo um Piquenique todos poder?o dar o seu contributo trazendo aquele petisco t?o apreciado!

Haver? v?rios locais de estadia nos relvados pelo que ser?o bem-vindas mantas e toalhas para um maior conforto.

Aceite este nosso desafio, venha com a fam?lia e amigos e associa-se ? nossa Festa!

Contamos consigo!

Automoveis_Antigos_2015_-_Programa-page-001