Home Fóruns Reparações Problema com Fiat Punto 188 1.2 16v ELX 2001

Este tópico contém 0 respostas, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  TelmoPunto16v Há 3 meses, 1 semana.

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Autor
    Artigos

TelmoPunto16v
    Participante

Boas tardes amigos,
    Eu sou o Telmo Oliveira, sou proprietário de um Fiat Punto 188 1.2 16v 85cv ELX 2001

O assunto que me trás cá é para ver se me podem dar umas luzes do que pode ter meu carro…

Ele a uns tempos começou a falhar ao andar.
    Portanto, primeiro começou com umas abafadinhas ao subir muito ligeiras, algo que com tempo passou a ser em estradas planas, até chegar ao ponto de soluçar/engasgar, perda de velocidade ou potência seja onde fosse cidade/AE.
    Muito raro aparece a luz amarela a piscar com um símbolo de um motorzinho. Quando aparece a piscar o carro começa a falar a luz desaparece e carro volta vão “normal” ou falha completamente morrendo várias mudanças mesmo até a segunda e mesmo assim não desenvolve a mesma.
    A 2 semanas que carro soluça por vezes ou que não desenvolve logo as vezes sem aparecer qualquer luz, esta semana o carro faz tem nada soluçã muito longe a longe mas desenvolve muito devagar.
    Ps. Quando acontece de o carro falhar muito ao ponto de quase não andar e de seguida por esse motivo paro o carro estremece muito juntamente com motor e o barulho do motor torna se diferente e depois volta ao normal.
    Alguém me consegue ajudar ?

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.